Departamento pessoal: Novas ferramentas ditam o futuro

09/10/2017

Com as evoluções tecnológicas das operações, a utilização de um recurso prático e preciso que auxilie nas atividades diárias do Departamento Pessoal é essencial. Vivemos em um mundo onde todas as atividades na empresa são de extrema urgência, não é mesmo?

 

Com base nessas situações, é necessária uma ferramenta que ofereça agilidade nas operações internas, um meio assertivo de gerenciamento dos colaboradores, a fim de deixar o processo diário do departamento sem retrabalho, devido aos benefícios oferecidos aos colaboradores.

 

Um dos procedimentos mais adotados nas organizações é a oferta do benefício convênio farmácia, pois visa o bem-estar do colaborador, com o fornecimento de bens de primeira necessidade, onde em situações emergenciais, com a falta de dinheiro em espécie, possa recorrer a uma alternativa que ofereça poder de escolha e cotação.


Após o colaborador utilizar o crédito na loja, a farmácia conveniada encaminha para a empresa todas as notas fiscais de consumo, para o departamento pessoal efetuar o desconto diretamente na folha de pagamento. Essa situação muitas vezes ocupa um tempo precioso do D.P; para fazer lançamentos um a um e efetuar o desconto, onde surge o transtorno do retrabalho.

 

Existem ferramentas excelentes para esse gerenciamento, que fornecem praticidade e agilidade na gestão do Departamento Pessoal, para o fechamento da folha de pagamento, uma delas é o cartão convênio farmácia, ótima solução para esse impasse.


O cartão oferece poder de compra ao colaborador e não precisa necessariamente estar vinculado a uma única farmácia, com isso facilita para o comprador adquirir produtos em estabelecimentos com melhor preço, sem juros, rotativo e anuidade.

 

A compra em diferentes estabelecimentos não altera as informações que são geradas, sendo introduzidas em um único relatório gerencial e possibilitando que o departamento pessoal faça a importação dos dados para os devidos descontos.  Agora ficou fácil não é mesmo? 

 

Tecnologia aliada a gestão de DP: importação do relatório gerencial diretamente em seu sistema.

 

O cartão convênio farmácia da Maltez Benefícios é um exemplo desse tipo de ferramenta abordada nesta matéria, que disponibiliza a importação do relatório gerencial para o sistema da empresa, a fim de facilitar a gestão do departamento pessoal.


O departamento de tecnologia da Maltez Benefícios desenvolve um layout compatível com o sistema do cliente, visando evitar o retrabalho de efetuar lançamentos manuais para desconto, o que muitas vezes são volumosos e exigem tempo.


Esse tipo de retrabalho atrapalha o departamento, onde acaba gerando outras atividades não concluídas e acarreta atraso e transtorno no ambiente, além de insatisfação do gestor.

 

O cartão convênio Farmácia é amplamente aceito nas redes: Sorocred, Cielo, Rede, Getnet, PagSeguro, Uol, Bin e Sipag. Conheça esta ferramenta clicando aqui.

 

Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, teremos o prazer de responder a todos.

Compartilhe
Please reload

Matérias em Destaque

Opção pelo Simples Nacional 2019

27/11/2018

1/10
Please reload

Últimas Matérias
Please reload

Inscreva-se em nosso canal
Histórico de Matérias