GESTÃO DE VIDAS

Dentro do portifólio de ações do Gestão de Vidas oferecemos:

Folha de pagamento mensal

Pensando sempre na melhoria dos processos de nossos clientes, o departamento de Gestão de Vidas elabora a folha de pagamento, que engloba desde a admissão dos colaboradores até a sua rescisão, com todos os cálculos de benefícios e possíveis situações adversas , como os afastamentos . As informações referentes ao pagamento de colaboradores são computadas e tratadas dentro da folha mensal.

Análise de direitos trabalhistas

O setor de Gestão de Vidas da Maltez realiza um apurado trabalho de análise da legislação trabalhista com o objetivo de fornecer a seus clientes as orientações necessárias, com base na realidade da empresa, para com isso, reduzir impactos no momento de uma fiscalização junto aos órgãos competentes ou nas reclamações judiciais.

Obrigações acessórias

As obrigações acessórias se constituem nos chamados eventos periódicos voltados à prestação de informações aos órgãos governamentais, seja com a finalidade de apuração de impostos ou no fornecimento de informações para o fisco. São utilizadas, dentre outras opções, para os possíveis cruzamentos de informações com outras fontes disponíveis em sua base de dados.

Convenção coletiva

A experiência de nossos profissionais está à disposição dos clientes para os acordos, tratativas e elaboração de documentos necessários para a convenção coletiva, entre o sindicato patronal e os órgãos que representam os trabalhadores (sindicatos) da mesma categoria. O acordo cumpre o importante papel de garantir e proporcionar condições dignas de trabalho, prevendo benefícios aos colaboradores e resguardando tanto empregados quanto os empregadores com base no acordo firmado entre os representantes sindicais das partes interessadas.

Acordos individuais

Acordos individuais são documentos elaborados em comum acordo entre empresa e sindicato dos empregados da categoria com o objetivo de melhorias nas condições de trabalho e a relação entre empresa e colaborador. As partes são ouvidas levando em consideração as adequações à realidade da empresa e as necessidades dos empregados, de uma forma que a situação seja benéfica para todos.

Saúde e Segurança do trabalho (SST)

Acompanhamos o processo, prestando auxílio nas informações necessárias, bem como analisando os impactos trabalhistas que venham existir.

Monitoramento de Vidas

Analisamos os indicadores de nossos clientes, através de um olhar analítico, indicando as condições que impactam no aumento de gastos, uma vez que acarretam em aumento de custos com a mão de obra que podem ter suas origens quando não é feito um correto gerenciamento de cargos e salários, bem como a aplicação correta da saúde e segurança do trabalho.

Dentre eles podemos destacar:

●    Turnover

●    Acidentes de Trabalho

●    Excesso de atestados médicos

●    Faltas Injustificadas

Somos a empresa líder na prestação de serviços contábeis e financeiros no
Centro-Oeste paulista

Contato


Contabilidade:  (14) 3161-6000

Contabilidade:  (14) 98129-8690

C. Empresarial:  (14) 3161-6001

Av. Rodrigues Alves, 14-97 - Centro
Bauru / SP

Share by: